21 julho 2010

Grand Opening














Este é aquele que considero o primeiro verdadeiro post deste blog.

Porquê mais um blog acerca do Maior Clube do Mundo?
Eis a simples explicação: Como gosto de brincar um bocado com o Photoshop, de vez em quando resolvo fazer um ou outro wallpaper do meu Benfica para o PC (para não me fartar de ter sempre o mesmo). Por esta altura achei que já valia a pena partilhar o que tenho feito com todo o universo "encarnado". Assim surgiu a ideia de criar o blog onde pudesse postar as minhas brincadeiras.

Assim, após cerca de uma semana depois de ter começado com o design do blog, que tentei que tivesse ume aspecto simples, limpo e intuitivo, fica agora a "inauguração oficial" deste.

Ainda precisa de uns acertos mas irá com o tempo. O principal agora é enriquecê-lo com posts. Para isso preciso da vossa colaboração. Se gostaram do blog, ajudem a torná-lo verdadeiramente GLORIOSO: contactem-me para escreverem aqui as vossas opiniões sobre o que se vai passando à volta do nosso Benfica, façam sugestões, adicionem aos favoritos e divulguem aos vossos contactos Benfiquistas.

Gostaria que este se tornasse mais que apenas o meu blog, mas antes um nosso blog.


Saudações Gloriosas!

Sem comentários:

Enviar um comentário